quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tostadinho de Banana e Doce de Leite - cooking

*Este é um conteúdo do blog www.panelaterapia.com


Eu sou simplesmente viciada nesse lanchinho! Antes usava a sanduicheira para fazer, mas descobri que usando a frigideira fica mais gostoso e mais crocante. 

Se você quiser uma versão mais saudável pode trocar o doce de leite por mel, e a  manteiga nesta receita nem é imprescindível, é só para dar gosto, mas é totalmente possível fazer sem ela se você estiver usando uma frigideira com revestimento da marca Teflon, como esta minha. Não gruda nadinha, além de facilitar nossa vida porque é bem fácil para limpar! Sem contar na possibilidade de fazer comidinhas mais saudáveis e com menos gordura né?



Para fazer essa delícia eu derreto meia colher (sopa) de manteiga em fogo baixo e coloco duas fatias de pão. Quando dourar na parte de baixo eu retiro,  passo doce de leite e coloco fatias de banana na parte que já dourou. Aí volto o sanduíche para a frigideira para dourar dos lados de fora.  Parece uma coisa tão simples, mas as maiores delícias para mim são as mais simples de fazer! Experimentem também e depois me contem o que acharam!

Para quem me pergunta sobre a marca Teflon, você encontra este antiaderente nas panelas dos fabricantes Marcolar (www.marcolar.com.br) e Ramos (http://ramos.com.br). Fica a dica para quem busca praticidade e saúde no dia a dia!!! Só Teflon é Teflon de verdade viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário