quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

OUTROS USOS DOS PRODUTOS QUE TEMOS EM CASA!

http://blogdadede.com.br/



Sabe aquelas dicas imperdíveis? Separamos algumas delas especialmente para você! Muitas vezes não conhecemos todas as utilidades dos produtos que temos em casa. Por isso, acabamos não utilizando todo o seu potencial. Para acabar já com esse problema, confira os nossos segredinhos:

Papel alumínio

Panelas brilhando: ta difícil de sair a sujeira? Apele para o papel alumínio. Bastam algumas esfregadas para dar aquele brilho novamente.
Sem pinga-pinga: se as chuvas da estação são sinal de goteira à vista, aproveite o papel alumínio para dar proteção esperta ao forro da casa.

Amaciante

Móveis reluzentes: para deixar tudo brilhante, basta diluir o produto na água e passar nos móveis com um pano limpo. Depois é só secar com flanela!
Cheirinho gostoso: é receita para anotar e usar! Misture amaciante (tampa), álcool (xícara de chá) e água (1 litro) e borrife pelo ambiente.

Sabão em pó

Prata da casa: ferva sabão em pó em uma panela de alumínio e coloque os seus objetos de prata no fundo. É tiro e queda!
Xô, mofo: caixas de sabão em pó ajudam a diminuir o mofo. Basta deixá-las dentro dos armários por até 3 meses. O produto pode ser usado normalmente depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário