sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Batatas Rústicas - cooking

  http://www.panelaterapia.com/

  

Quando decidimos que teríamos um canal de vídeos do Panelaterapia algumas produtoras se ofereceram para fazer nossos vídeos, mas não queríamos ter essa dependência para poder gravar, então decidimos abrir mão da qualidade que inicialmente os vídeos poderiam ter para manter nossa independência.

Assim como aconteceu aqui no blog, onde eu tenho vontade de deletar os primeiros meses de existência do Panelaterapia hahahaha, com aqueles posts bem feinhos, fotos péssima e afins, com os primeiros vídeos a coisa é mais ou menos por aí. A medida em que o canal vai melhorando, ganhando um formato bem definido, a gente morre de vergonha dos primeiros vídeos, mas essa evolução faz parte do processo e tudo isso era esperado, já que decidimos partir do nível zero de conhecimento. Falo no plural porque o Marcelo, vulgo marido, está nessa comigo. Ele filma e edita os vídeos e também está aprendendo na raça, nas horas vagas do trampo dele.

Semana passada assistimos um workshop que nos ajudou imensamente e acho que esse último vídeo já ficou bem melhor (Obrigada @cozinhapara2 @americofazio e @taviao pela generosidade de compartilhar)!
O que eu posso prometer para vocês que sempre prestigiam minhas novas empreitadas, é que estamos trabalhando bastante (leia-se até as 3h da manhã) para que logo o canal de vídeos chegue em um nível bem bacana de qualidade que é o que vocês merecem!

Mas enquanto isso, para nos incentivar a melhorar sempre, se inscreva no nosso canal! Você pode fazer isso clicando aqui: www.youtube.com/BlogPanelaterapia e depois no botão inscrever-se. Com isso, você recebe as novidades em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário