terça-feira, 8 de julho de 2014

Pão de Queijo na Sanduicheira - cooking

http://www.panelaterapia.com/




Eu tenho uma sanduicheira (daquelas mais vagabundinhas) que eu uso praticamente todo dia no café da manhã, só que andei enjoando do meu pão com manteiga ou pão com presunto e queijo, e foi então que resolvi testar a receita do pão de queijo.  Já vi receita de pão de queijo na sanduicheira tantas vezes, mas nunca havia dado bola para ela, até que testei e amei!!!


Com essa quantidade de massa eu faço 2 fatias. Como minha sanduicheira é daquelas tipo grill, a fatia fica bem fininha, mas eu gosto, parece uma torradinha de pão de queijo.
Basta misturar bem:

- 1 ovo;
- 1  colher (sopa) de óleo;
- 3 colheres (sopa) leite;
- 3 colheres (sopa) de parmesão ralado;
- 3 colheres (sopa) de polvilho doce;
- 1 pitada generosa de sal.



Coloque na sanduicheira e deixe dourar (demora um pouco mais do que o pão comum). Uma alternativa para um café diferentinho. Agora se você não tem sanduicheira, tem uma outra receita bacana de pão de queijo de frigideira que eu já dei aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário