quarta-feira, 26 de junho de 2013

REFLEXÃO SOBRE MIM MESMO - espiritualidade


Conteúdo do site ...Mensageiros da Luz





"Até que ponto sou responsável por mim mesmo? Sempre tomei decisões que me favoreceram? Posso conduzir minha vida sem medo de errar? Hoje vou pensar nisso, vou meditar sobre o assunto. Meu livre-arbítrio foi usado por mim, desde sempre, mas como eu o usei?... Se tenho sonhos não realizados, esperanças arruinadas e preces não atendidas, preciso parar e verificar o que estou fazendo comigo mesmo, preciso ver se minhas opções sempre estiveram de acordo com a lei divina que apregoa o amor e a caridade acima de tudo. Se a resposta for não, não vou ficar triste mas sim aproveitar para mudar. E para melhor, começando a discernir, de fato, entre o que é bom para mim, verdadeiramente, e o que é nocivo, para não me equivocar mais e triunfar nas tentações e ciladas naturais da vida."

Que assim seja!
By: institutoandreluiz.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário