sábado, 18 de dezembro de 2010

ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!! (I'm happy!)




AGRADECIMENTO:

Este texto eu escrevi para agradecer o volume imenso de acessos ao meu BLOG que despretensiosamente eu fiz para poder dividir as coisas que eu gosto. Foi difícil fazê-lo, pois não tenho muitos conhecimentos de informática e nem  tenho micro em casa, mas tudo se resolve quando desejamos muito alguma coisa.

OBRIGADO A TODOS!
(THANK YOU ALL!)

     4.692



                            Até neste momento  - dia 18/12/10  as 13.05 horas, é o total contabilizado de acessos.

Minha primeira postagem foi 01/10/10, então temos dois meses e dezoito dias no ar.
É uma satisfação enorme receber todos esses acessos. Gostaria de receber e-mails de quem pudesse me enviar, mesmo sendo de outros países e com certeza responderei assim que possível usando o Google como tradutor.

It's a great satisfaction to receive all these hits. I would like to receive emails of anyone who could send me, even from other countries and of course reply as soon as possible using Google as a translator.


                       Send me email.
                   Inviami e-mail.
                   Envíeme por correo electrónico
                   Στείλτε μου email.
                   Senden Sie mir E-Mail.
                   Вышлите мне по электронной почте.
                   Envoyez-moi e-mail

Segue relação dos países, por ordem decrescente de acessos:
            1 – Brasil
            2 – Portugal
            3 – Estados Unidos
            4 - Cabo Verde
            5 – Espanha
            6 - Suiça
            7 - Argentina
            8 - França
            9 - Moçambique
          10 - Bélgica

Nenhum comentário:

Postar um comentário